Atendimento ao Cliente para Personal Organizer

Neste curso Ingrid Lisboa passa sua experiência de 9 anos no atendimento a clientes que precisam de organização da casa e da vida. Vamos te ensinar o caminho das pedras para chegar ao atendimento de excelência. Serão abordadas questões que vão desde como conduzir a visita de avaliação, como lidar com clientes apegados que precisam de espaço e ajudá-los a desapegar, até como se organizar na casa do cliente para cumprir os prazos combinados.

Não perca a chance de aprender como evitar os tropeços e dificuldades típicos do começo em novas profissões com quem já atendeu a mais de 500 famílias.

 

Data: 26 de outubro OU 24 de novembro OU 8 de dezembro OU 19 de janeiro de 2018

Local: Av. Paulista, 1.159 cjto 403 - São Paulo OU online: onde você estiver

Horário: Das 8h às 17h

Investimento: R$ 550 em até 4x no cartão OU R$ 520 à vista (depósito)

Matrículas: cursos@homeorganizer.com.br ou (11) 99986-7809 / 99986-3320

Conteúdo do Curso

• A venda de serviços de organização profissional
• Perfis de clientes e como atendê-los
• Como conduzir a visita de avaliação e preparar a proposta
• Como se tornar uma organizadora/vendedora e chegar ao “Sim"
• Como ensinar o cliente a descartar e reduzir o apego aos objetos
• Comportamento, etiqueta e postura profissional para o atendimento de excelência ao cliente
• Principais erros no atendimento ao cliente e como evitá-los
• Como desenvolver um relacionamento de confiança com o cliente
• Organização pessoal: como se organizar para cumprir prazos, completar as tarefas e conduzir o trabalho
• Etiqueta Social e construção da Marca Pessoal
• Como formar e gerenciar equipes
• Como transformar funcionárias domésticas em aliadas
• Pós venda: lidando com falhas e reclamações